Secretaria de Infraestrutura mantém trabalhos no interior

Com o tempo colaborado, nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades manteve constantes trabalhos de melhoria em estradas e acessos no interior do município. O Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner e o Diretor do DOSU Arno Kirch estiveram acompanhando os trabalhos.

Os trabalhos concentraram-se nas Linhas Fátima, Alto Maipú e Maipuzinho. “São trabalhos importantes, onde estamos fazendo a parte de infraestrutura de novos investimentos, como por exemplo, na Linha Fátima, onde estão acontecendo investimentos na área da suinocultura. Nessa semana, fizemos o acesso da propriedade do senhor Nelson Eichler, que construiu um chiqueiro novo e que vai passar a alojar mais de 1300 suínos, o que gera movimento econômico para o município”, destacou o Secretário Flávio.

Na Linha Maipuzinho, o foco do DMER foi o serviço de alargamento nas vias. “Estas estradas são acessos também a investimentos rurais, e eram estradas que tinham problemas. Estamos melhorando para que consigamos dar uma acessibilidade melhor àquelas pessoas. Ficamos felizes por mais uma boa semana de trabalho”, concluiu Flávio.