Voleibol Saudadense é vice-campeão regional nos JESC

No período de 09 a 12 de junho, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais uma grande evento esportivo, por meio dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), de 12 a 14 anos, em sua Etapa Regional, realizada em Xaxim.

Na modalidade do Voleibol Feminino, participaram 9 escolas, sendo que a equipe do Vale da Hospitalidade, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, conquistou a posição de vice-campeão regional, após vencer todos os jogos por 2 sets a 0, com exceção da decisão do campeonato, no qual, perdeu por 2 sets a 1, perdendo o 1º set por 25 a 22, vencendo o segundo set por 25 a 14 e no 3º set, mesmo estando à frente em praticamente todo set, acabou sendo surpreendida no final, perdendo o set e o jogo por 15 a 13.

“Esta equipe compõe um grupo de atletas muito qualificado e guerreiro, sendo que em 2015 conquistou a posição de Campeão Estadual pela Federação Catarinense de Voleibol. É evidente de que todas as atletas e Comissão Técnica almejaram e muito o título dos Jogos Escolares deste ano, porém temos a certeza de que foi feito o máximo por todos, e por uma questão de detalhes, acabamos não alcançando o objetivo maior. Agora, precisamos erguer a cabeça, corrigir o que precisa ser melhorado e tentar buscar as futuras competições que ainda estão por vir, em que o Estadual da Federação Catarinense merece todo um destaque. Também quero agradecer a quantidade marcante de pais e torcedores que deixaram suas residências aqui em Saudades e nos prestigiaram nesta manhã gelada de domingo na cidade de Xaxim na grande decisão do evento” afirma o professor técnico Marcio Rauber.