SELETIVA REGIONAL DE ATLETAS DE FUTEBOL DE CAMPO EM SAUDADES (MASCULINO E FEMININO)

SELETIVA REGIONAL DE ATLETAS DE FUTEBOL DE CAMPO EM

SAUDADES

(MASCULINO E FEMININO)

O CEP – Centro Cultural Esportivo Promocional, de Santa Rosa/RS, estará realizando uma seletiva de atletas dia 9 DE JULHO, em SAUDADES, com o apoio da SER PALMEIRAS, com início às 15:00 HORAS, no campo da SER PALMEIRAS, com qualquer tempo (em caso de chuva será no GINÁSIO MUNICIPAL), com o objetivo de revelar atletas junto a seus clubes e empresários parceiros (que encaminham inclusive também para clubes da Itália, China, entre outros, no caso de atletas quando acima de 18 anos).

Faixa etária: Masculino de 08 a 21 anos e feminino de 10 a 24 anos.

A inscrição é de R$ 30,00 por atleta, podendo ser feita no ato.

Obs: Na abertura haverá uma mini-palestra sobre revelação de atletas e outros temas que vem ao encontro do desenvolvimento dos mesmos e da população em geral, para a qual todos estão convidados.

Maiores informações pelo telefone (55) 9962-4766.