Seleção Catarinense Infantil realiza treinamento em Saudades e recebe apoio da Administração Municipal

No dia 20 de agosto, a Seleção Catarinense Feminina de Voleibol, categoria Sub 15, que está realizando seu segundo processo seletivo no município de Saudades, teve em seu planejamento diário uma conversa na quadra de jogo com o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, e o Diretor da CME, André Back. 

Este segundo ciclo de treinamentos iniciou na terça-feira (18) e se estendeu até a sexta- feira (21), trabalhando com 20 atletas em dois turnos. O objetivo é definir o grupo de 12 atletas, que estarão representando a equipe Catarinense no Campeonato Brasileiro de Seleções, na primeira quinzena de dezembro na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, almejando o bicampeonato Nacional.

Entre estas 20 atletas, 4 são da cidade de Guaraciaba, 2 atletas de Xanxerê, 2 atletas de Joaçaba, 3 de Brusque, 1 atleta de Jaraguá do Sul, 1 atleta de São João Batista, 1 de São Ludgero, 1 atleta de Blumenau e 5 atletas de Saudades. As atletas saudadenses são: Jaqueline Schmitz, Tais Herbert, Kémoli C. Prigolli, Cristini S. Bulegon e Héllyn Agnes. 

Na oportunidade, o prefeito Daniel e o Diretor André, desejaram boas vindas às atletas da Seleção Catarinense e se colocaram à disposição para a qualquer momento e em qualquer hora estar apoiando estas atividades coordenadas pelo professor técnico Marcio Rauber, responsável pela Seleção Estadual.