VI Festival de Mini-Handebol da Horus acontecerá no município

A Horus Faculdades, por meio do Curso de Educação Física, estará realizando, no sábado, dia 26 de novembro, em Saudades, o VI Festival de Mini-Handebol, edição 2016. O evento tem o apoio da Administração Municipal.

Os locais de jogos serão no Ginásio Municipal Theobaldo Hoss, Ginásios da EEB Rodrigues Alves e na Quadra Poliesportiva da EMEF Saudades. A promoção é dos Acadêmicos de Educação Física do 2º e 4º semestre da Horus Faculdades.

As modalidades serão divididas da seguinte forma, podendo participar meninos e meninas nas seguintes idades:

a) Grupo I – nascidos em 2004 e 2005 (11 e 12 anos);

b) Grupo II – nascidos em 2007 e 2006 (09 e 10 anos);

Grupo III – nascidos em 2009 e 2008 (07 e 08 anos).

Estão convidadas para participar os municípios de Bom Jesus do Oeste, Chapecó, Cunhataí, Maravilha, Modelo, Nova Erechim, Palma Sola, Pinhalzinho, Saltinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil, Tunápolis e União do Oeste.

As inscrições podem ser feitas diretamente com os Acadêmicos do 2º e do 4º semestre de Educação Física da Horus, ou ainda com o professor Ivan Carvalho da Rosa, pelo telefone (49) 98880-1714 ou pelo e-mail: edf2@horus.edu.br. Confirmação da inscrição até o dia 23 de novembro.