Melhorias no Ginásio Theobaldo Roos são inauguradas

Aconteceu no sábado (19), antes da final da Categoria Força Livre, da 8ª Taça Dass de Futsal, a inauguração das melhorias feitas no Ginásio Municipal de Esportes Theobaldo Roos, em Saudades.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o vereador Nestor Hickmann, o Diretor da CME André Back, organizador da competição – professor Tarcísio Cassol, além de atletas e da comunidade local, que prestigiou os jogos das finais da competição e o momento de inauguração das obras.

Foram destinados R$ 87 mil, pelo Governo do Estado de Santa Catarina, intermediados pelo Deputado Estadual Mauro de Nadal, sendo feita a pintura da quadra, troca da iluminação e cobertura com manta asfáltica.

O prefeito Daniel Kothe agradeceu o Governo do Estado e o Deputado Mauro pelos recursos. “Foi de grande importância esse recurso, uma vez que havia a necessidade dessa reforma nas partes interna e externa do Ginásio, proporcionando um melhor ambiente para quem frequenta o espaço. Quero agradecer também a equipe de governo que elaborou os projetos, o que possibilitou que a execução da obra se desse dentro do prazo esperado e com uma qualidade boa”, destacou.

Kothe ainda parabenizou atletas, dirigentes e demais pessoas que participaram e organizaram a 8ª Taça Dass. “Quero parabenizar em especial o professor Cassol, pois podemos acompanhar as competições, em especial as finais, que tiveram grande êxito, lotando o Ginásio Municipal, o que mostra que a nossa comunidade prestigia esse evento, que é muito bem organizado. Quero parabenizar também o André, do Departamento de Esportes, e toda a equipe de árbitros, mesários e demais colaboradores que ajudam fazer essa competição”, finalizou o prefeito Daniel.