Equipe de organização da 8ª Taça Dass realiza confraternização

Na noite de quarta-feira (30), no Bolão Municipal, árbitros, mesários e demais colaboradores que participaram da organização da 8ª Taça Dass de Futsal de Saudades realizaram uma confraternização.

Estiveram também presentes, o prefeito Daniel Kothe, Diretor da CME André Back, presidente da CME Osmundo Schuh e organizador da Taça Dass, professor Tarcísio Cassol. O prefeito Daniel Kothe aproveitou a oportunidade para parabenizar o professor Cassol e toda a equipe que participou da realização da 8ª Taça Dass.

“Mais uma vez, foi feito um campeonato bonito e bem organizado, o que deixa nossa comunidade bastante orgulhosa. Esta foi uma oportunidade para a equipe de árbitros participar, colaborar e aprender, fazendo do seu esforço algo que dá bons resultados. Tudo que se aprende em termos de disciplina, de organização e respeito são valores que se levam à vida”, concluiu o prefeito Daniel.