1ª Noite Cultural reúne grande público

Foi realizada na noite de terça-feira (06), no Ginásio Municipal Theobaldo Roos, em Saudades, a 1ª Noite Cultural de 2016. O evento faz parte da programação de Final de Ano e Aniversário do município.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), que na oportunidade representou também o prefeito Daniel Kothe que se encontrava em viagem de trabalho, o presidente do Legislativo Alécio Jahnke, vereadores Osmundo Schuh, Vilmo Höhn e Elói Schwertz, o presidente da Associação Cultural Lucas Rohr, além de professores das diversas modalidades artísticas e comunidade em geral.

Antes das apresentações, foi feito um minuto de silêncio, em memória da equipe da Chapecoense, vítima de um acidente aéreo na Colômbia, na semana passada. Em sua fala, o vice-prefeito Sadan lembrou da tragédia, mas destacou a necessidade de seguirmos em frente, enaltecendo também a importância da cultura e do esporte no dia a dia das pessoas.

Logo após as alocuções, foram realizadas as apresentações da noite, com 19 números, dentre apresentações de Taekwondo, Ballet, Danças Alemãs e Patinação. Na próxima terça-feira (13), acontece a 2ª Noite Cultural, tendo como local o Centro dos Idosos, a partir das 19:30 horas, com apresentações de Música, Coral, Grupo da Roda de Viola e Banda Municipal.