2ª Noite Cultural novamente encanta público saudadense

Foi realizada na noite da terça-feira (13), tendo como local o Centro de Idosos Nossa Senhora do Bom Conselho, em Saudades, a 2ª edição da Noite Cultural neste ano de 2016.

O evento contou com apresentações de música, coral, roda de viola e da banda municipal. Prestigiaram o evento o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, Secretária de Educação Zeli Stein, vereador Osmundo Schuh, equipes das secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social, professores, além de grande número de munícipes, que acompanharam as apresentações da noite.

A programação de Aniversário do município e final de ano prossegue no mês de dezembro, com uma vasta agenda de eventos para todos os públicos. O cronograma completo pode ser conferido no site da prefeitura de Saudades: www.saudades.sc.gov.br