Recreativo Itapé vence nas penalidades e conquista título do Distrital Norte no Amador

Aconteceu no domingo (08), na Linha Itapé, o jogo de volta da final do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo de Saudades. A disputa envolveu as equipes do Recreativo Itapé e do Bom Sucesso da Linha Fátima.

O Distrital Norte teve início no dia 27 de agosto de 2016, com a participação de 08 equipes, tanto na categoria Aspirante, quanto no Amador.

No tempo normal, a equipe do Bom Sucesso levou a melhor, vencendo o Itapé pelo placar de 2 x 1; como no jogo de ida o Itapé havia vencido pelo placar de 6 x 3, o resultado do jogo de volta levou a disputa às penalidades, onde o Itapé acabou levando a melhor, vencendo o Bom Sucesso pelo placar de 8 x 7.

Em 3º lugar na Categoria Amador ficou a equipe do Flamengo e em 4º lugar a equipe do São José. Como goleador no Amador, sagrou-se o atleta Edelvan Hermes, do Santa Luzia do Distrito de Juvêncio, com 18 gols feitos; a defesa menos vazada ficou com a equipe do 13 de Maio da Linha Guabiroba, com 09 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a equipe do 13 de Maio.