Distrital Norte chega à 5ª rodada

O Campeonato Municipal Distrital Norte de Futsal e Voleibol Misto realizou, no último sábado (08), mais uma rodada com grandes disputas.

Com os jogos todos na categoria Futsal, os resultados foram os seguintes: no Sub 17, o Boleiros FC aplicou 5 x 0 no Furacão do Norte; no Feminino, o 13 de Maio venceu o Itapé pelo placar de 2 a 1; no Veterano, 13 de Maio e Das Quintas empataram em 3 x 3; no Livre, 13 de Maio e Itapé também não saíram do empate, finalizando o jogo em 1 a 1; e fechando a rodada, também no Livre, o Juventude aplicou uma goleada de 11 a 2 sobre a equipe Antes do Bar.

A 6ª rodada está marcada para o dia 22 de abril, com início às 19 horas (em virtude do feriado de Páscoa, não haverá jogos neste final de semana). As disputas serão as seguintes: no Voleibol, o CIA do Vôlei enfrenta o Mikasa; ainda no Voleibol, Os Parentes encarram o Amigos do Vôlei; já no Futsal Sub 17, o Agrobio joga contra o Boleiros FC; e também no Futsal Sub 17, o Itapé enfrenta a equipe do Furacão do Norte, fechando assim a rodada.