Eleita a nova direção do Conselho Municipal de Educação

Na última segunda-feira (24), foi realizada reunião para tratar da escolha e posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Educação de Saudades.

Na oportunidade, a ex-presidente Claidilene M. Weber agradeceu o trabalho e o empenho de todos, durante seus dois anos de mandato. Logo após, foi eleita e empossada a nova diretoria, que ficou assim composta: Presidente – Elise Schwendler; Vice-presidente – Marilice Sulzbach; e Secretária – Roseli H. Bilibio.

Conforme o Secretário Alison Ivonei Hoss, o conselho é composto pelo Secretário da Educação ou representante, 1 professor do Ensino Fundamental, 1 professor da Educação Infantil, 1 professor do Estado, 1 representante da APP do Município e 1 do Estado, 1 membro indicado pelo Executivo, 1 membro da Associação Comercial e 1 membro do Conselho de Agricultura. “Sendo assim, cada entidade indica seu representante e, após isso, é escolhida a direção”, complementa.