Deputado Dóia Guglielmi anuncia emenda de R$ 500 mil ao município

Na sexta-feira (28), o Deputado Estadual Dóia Guglielmi esteve visitando o município de Saudades, onde fez o anúncio de recursos na ordem de R$ 500 mil. A emenda foi destinada pela Deputada Federal Geovânia de Sá e entregue ao município por intermédio do Deputado Dóia.

Na oportunidade, estiveram recepcionando o parlamentar, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores João Brancher, Jones Mohr e Marilise Warmling, Secretários Jacinto Kreutz (Agricultura) e Alexandre Schuh (Assistência Social), Diretor do Samae Gerson Fröhlich, presidente do PSDB de Saudades Diego Zafari, além de outras lideranças tucanas.

De acordo com o Deputado Dóia, essa é uma forma de gratidão ao povo saudadense. “É um momento ímpar da minha vida poder estar aqui, junto com nossos amigos de Saudades, e agradecer profundamente o apoio recebido, pelo fato de não ser aqui da região”, destacou.

Dóia acredita que o valor destinado será de fundamental importância para o município, uma vez que o país vive um momento delicado na economia. “Serão recursos disponíveis para custeio e virão para ajudar nas finanças municipais, onde será possível fazer um grande trabalho em prol de toda sociedade”, completou o parlamentar.

O vice-prefeito Sadan, por sua vez, agradeceu à Deputada Federal Geovânia de Sá e ao Deputado Estadual Dóia Guglielmi pela destinação de tão expressivo valor. “Este é mais um momento importante que vivemos. Foi delegado ao Deputado Dóia fazer a destinação das emendas da Geovânia e esse recurso será aplicado no custeio da saúde municipal, contribuindo com os recursos ordinários e às demais secretarias”, disse.

Sadan agradeceu ainda às lideranças do PSDB pelo apoio na busca de emendas, assim como outros partidos do município que se empenham na busca por recursos. “A condição dos municípios não é das melhores, financeiramente. Vivemos um momento muito difícil na economia, e esses aportes que vêm dessa maneira, fazem com que tenhamos mais condições para realizar, dentro do planejamento que temos, tantas obras que são necessárias para Saudades”, finalizou o vice-prefeito.