Voleibol Saudadense possui duas atletas confirmadas na Seleção Catarinense infantojuvenil

No final da semana passada, foi divulgada oficialmente no site da Federação Catarinense de Voleibol, a relação oficial das atletas que vão defender e vestir a camisa da Seleção Catarinense de Voleibol na categoria infantojuvenil (atletas até 16 anos de idade). O objetivo é participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, no período de 22 a 27 de maio.

A Seleção Catarinense será composta por 11 atletas oriundas das mais diversas regiões do estado, entre as quais, o Voleibol Saudadense possui duas atletas convocadas em seu elenco, sendo elas, Amanda da Rosa Gomes, que atua como ponteira passadora, e Danieli Cristina Buratto, que desempenha a função de levantadora.

A perspectiva das atletas é muito grande e positiva, em que ambas têm a certeza de que vão se empenhar ao máximo vestindo a camisa da seleção e que todo o processo vai acrescentar amplamente no cotidiano esportivo das mesmas.

“Na minha visão, vai ser um campeonato muito bom, onde vamos poder jogar com times que nunca enfrentamos e que também irão apresentar diferentes momentos e situações de jogo. Estamos muito confiantes, acreditando sair com uma ótima classificação. Estou muito feliz em poder representar a cidade de Saudades e defender o estado de Santa Catarina”, afirma a atleta Amanda da Rosa Gomes. 

“A expectativa está muito grande, estou muito feliz por mais uma vez estar representando o estado de Santa Catarina. Espero ganhar muita experiência, tanto dentro como fora de quadra, fazer novas amizades, aproveitar cada instante, honrar a cidade de Saudades e voltar com a medalha de campeã Brasileira no peito”, aduz a atleta Danieli Cristina Buratto.

A Associação do Voleibol de Saudades parabeniza Dani e Amandinha e deseja um excelente Campeonato Brasileiro para as atletas do Vale da Hospitalidade e toda a equipe da Seleção Catarinense.