Conhecidos os campeões do Municipal de Bocha 48

Foram realizados no sábado (03), os jogos das finais do Campeonato Municipal de Bocha 48 de Saudades. Prestigiaram as disputas, o prefeito Daniel Kothe, Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, vereador Elói Schwertz e presidente da CME Osmundo Schuh.

O certame teve início no dia 14 de janeiro, tendo a participação de 08 equipes, totalizando 80 atletas; foram realizados 72 jogos. No sábado, aconteceram as disputas de 3º e 4º lugar e 1º e 2º lugar.

A colocação final ficou assim composta:

4º colocado: Centro Esportivo Lauxen “B”;

3º colocado: Transportes Santos;

2º colocado: Bar do Lauri “A”;

1º colocado: Pórticos Bar;

Atleta Braço de Bronze: Ivo Frey (com 4060 pontos);

Atleta Braço de Prata: Ivan Mahle (com 4165 pontos);

Atleta Braço de Ouro: Lauri de Oliveira (com 4190 pontos).

O Secretário Alison agradeceu a participação dos atletas e ao incentivo da Administração Municipal, destacando o caráter integrador do esporte. “O esporte se faz com amizade, alegria, entusiasmo e compromisso com a equipe e o respeito com o adversário. Por meio do esporte, conhecemos muitas vitórias e derrotas, mas, acima de tudo, conhecemos o espírito de equipe, de união e de conquistas”, finalizou.