Vice-prefeito Sadan esteve em viagem à capital federal

Na última semana, o vice-prefeito de Saudades, Osmar Prestes (Sadan), esteve realizando viagem a Brasília, onde participou de uma extensa agenda com parlamentares e em visita a ministérios.

Conforme Sadan, uma das principais agendas foi no Ministério da Educação. “Estivemos no FNDE, onde realizamos conversas com o intuito de agilizar a conclusão da Escola, pois precisamos efetivar essa obra até o final do ano. Conversamos com a equipe técnica para agilizar essa obra, pois queremos tê-la em pleno uso a partir do ano que vem, para não mais pagar aluguel de espaços locados”, afirma.

Ainda, Sadan visitou os deputados que representam a região, pleiteando os interesses do município, sendo que os parlamentares assumiram compromissos com emendas para o próximo ano. “O primeiro encaminhamento está feito com os nossos deputados e, a partir de setembro, vamos novamente conversar com eles para que consigamos tornar esses recursos efetivos”, completou o vice-prefeito.

Sadan avaliou positivamente a viagem, onde vários objetivos foram atingidos. “Com certeza, vamos dar prosseguimento ao trabalho que planejamos, para satisfazer as demandas dentro do município”, aduziu.

Nos ministérios, o vice-prefeito também esteve em conversa, com a finalidade de cadastrar projetos em prol de Saudades. “Não é tão simples ir lá e voltar com dinheiro. É preciso fazer uma série de encaminhamentos para que as emendas se tornem efetivas dentro do que será feito em 2017 e 2018. O prefeito Daniel também deve ir à capital federal a partir da metade do ano, pois é necessário que alguém vá a Brasília para dar os encaminhamentos necessários a esse processo”, finalizou Sadan.