Inscrições para candidatas a rainha e princesas de Saudades vão até o final do mês

O município de Saudades realizará, neste ano, a escolha das soberanas. As inscrições para as interessadas em participar do concurso vão até o dia 30 de junho, diretamente no setor de protocolo da prefeitura municipal.

Visando envolver ainda mais a comunidade saudadense, a administração municipal estará realizando, com as representantes de clubes de mães e damas, reuniões que terão como pauta a apresentação da metodologia de escolha das soberanas.

“Queremos motivar também as comunidades, para que inscrevam suas representantes e ainda ouvir um pouco as demandas que os clubes de damas e de mães têm em se tratando de trabalho, para que a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, possa auxiliar esses clubes”, esclarece a primeira-dama Liane Vitali Kothe.

As reuniões acontecerão na terça-feira, dia 20, às 14 horas, na EEB Rodolfo Foss, no Distrito de Juvêncio, para os clubes da região norte do município e na quarta-feira, dia 21, também às 14 horas, na Câmara de Vereadores, para os clubes das demais regiões do município.