Trator é entregue ao município de Saudades

Na tarde da quinta-feira (22), a administração municipal de Saudades realizou a entrega do trator de pneus recebido na última segunda-feira, na capital do estado.

O trator foi adquirido pela Secretaria do Estado de Agricultura e da Pesca, com recursos destinados pelo Deputado Federal Esperidião Amim, por meio de emenda ao orçamento da União. Foram adquiridos 22 tratores da marca New Holland, modelo TT 4030, distribuídos a municípios catarinenses. Cada máquina tem um investimento de aproximadamente R$ 75 mil.

Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito Daniel Kothe, presidente da Câmara Everson Jandrei Weber, vereadores Elizeu Kreutz, Osmundo Schuh e João Brancher, secretários José Ricardo Ternus (Saúde), Jacinto Kreutz (Agricultura) e Rogério Sehnem (Administração), além de colaboradores da municipalidade.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Everson Jandrei Weber, a destinação desse trator foi fruto do empenho das lideranças progressistas do município, junto aos parlamentares. “Queremos agradecer ao Deputado Federal Esperidião Amim, que é sempre um deputado muito prestativo e sempre comprometido com o município de Saudades”, frisou.

O prefeito Daniel Kothe agradeceu às lideranças do Partido Progressista de Saudades e também parabenizou as lideranças do partido a nível estadual e federal. “Com certeza, são pessoas que têm um compromisso com Saudades, destinando recursos e auxiliando nosso município que precisa muito dessa ajuda. Quero fazer um agradecimento a todos e acredito que é desta forma, nos dando as mãos, cada um contribuindo e ajudando um pouco, que vamos avançar”, finalizou o chefe do executivo.