Secretaria de Infraestrutura de Saudades prossegue com trabalhos

Nesta semana, com o tempo colaborando, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades realizou um intenso trabalho nos perímetros urbano e rural do município.

De acordo com o Secretário Flávio Hübner, foi executada tubulação nas Ruas Alvorada e Quintino Bocaiúva, bem como um trabalho de melhorias em ruas de bairros onde haviam problemas. “Na época de implantação dos loteamentos, essas ruas não tinham sido bem abertas e agora fizemos esse trabalho de alargamento das vias e colocação de tubulação, para dar um acesso mais digno aos moradores”, destacou.

Também, uma equipe esteve trabalhando na construção dos muros na escola nova. “Saudades está fazendo um investimento muito grande na área da educação e temos esse trabalho para ser feito, para garantir mais segurança às crianças e profissionais que frequentarão essa escola”, completou Flávio.

No interior, os trabalhos se deram nas Linhas Araçazinho, Santo Antão e Alto Maipú, com melhoria das estradas do interior. Ainda, nesta semana, aconteceu a instalação dos kits de transposição de obstáculos nas cabeceiras que haviam sido construídas pelo município. “Uma dessas pontes foi montada na Linha São Carlos e a outra na Linha Maipuzinho, as quais exigiram maquinários e caminhões por parte do setor. Estamos trabalhando a todo vapor, sendo que na semana do feriado não interrompemos nossos serviços, o que mostra que a administração está empenhada em resolver os problemas do interior e da cidade”, concluiu o Secretário Flávio.