Voleibol Saudadense conquista mais um título representando a EEB Rodrigues Alves

Nos dias 27 e 29 de junho, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais um importante evento esportivo, caracterizado pelos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), 15 a 17 anos, realizado na cidade de Maravilha.

Este evento foi organizado e promovido pela FESPORTE, por meio da ADR de Maravilha, e participaram da etapa Microrregional as seguintes equipes: Maravilha, Pinhalzinho, Serra Alta e Saudades, que disputaram entre si, com o objetivo de conquistar a única vaga existente para a Etapa Regional, que acontecerá em agosto, em local ainda a ser definido.

Desta forma, a equipe Saudadense obteve 3 vitórias por 2 sets a 0, sendo que na terça-feira, as meninas do Vale da Hospitalidade venceram as equipes de Pinhalzinho e Serra Alta e na quinta feira, valendo o título da etapa, venceram a equipe de Maravilha, trazendo a medalha de ouro para a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades.

As atletas campeãs foram:  Amanda L. Mallmann, Marciane M. Sulzbach, Daniele C. Buratto, Amanda da Rosa Gomes, Héllyn Agnes, Kemoli C. Prigolli, Geovana M. da Silva Lima, Natália S. Both, Tais Herbert e Joicy Soares, equipe esta que estava sob o comando dos professores técnicos Caroline Hister e Marcio Rauber.