9ª Taça Dass de Futsal está com inscrições abertas

O Conselho Municipal de Esportes de Saudades comunica que estão abertas as inscrições para a 9ª Taça Dass de Futsal. As equipes têm até o dia 13 de julho, às 17:30 horas, para regularizar as fichas de inscrição, bem como efetuar o pagamento da taxa de caução, com a secretaria do CME.

As categorias são as seguintes: Força Livre Masculino, Força Livre Feminino, Veteranos (nascidos em 1982 ou anterior), Master (nascidos em 1972 ou anterior), Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10, Sub 08 e Sub 06.

Para participar da competição, os clubes terão a obrigação de pagar as seguintes taxas:

a) Taxa de inscrição para categorias de base (Sub 14 e Sub 16) R$ 50,00;

b) Taxa de inscrição para as demais categorias no valor de R$ 350,00;

c) Taxa de caução restituível de R$ 2500,00 em 2 cheques no valor de R$ 1250,00 cada, de instituição bancária local.

Ainda, só poderão constituir a equipe, os elementos portadores do título de eleitor no município de Saudades anterior à data de 31/12/2016. O CME colocará à disposição dos clubes a inscrição de no máximo 12 atletas. O Clube deverá credenciar, junto ao CME, por meio da ficha de inscrição, técnico e auxiliar, para que estes possam permanecer no banco de reservas durante os jogos de sua equipe.

O Congresso Técnico será realizado no dia 17 de julho, com horário e local ainda a serem definidos. Após o Congresso Técnico, será disponibilizado o regulamento junto ao site da prefeitura municipal de Saudades.