ADAF Saudades precisará reverter placar em casa

A equipe da ADAF Saudades perdeu o primeiro jogo da final do turno da Liga Catarinense de Futsal. Em um jogo emocionante na noite de sábado, dia 8, AGN Capinzal venceu a ADAF pelo placar de 4 × 2 e abriu vantagem para a grande final.

O jogo começou com o time da casa pressionando e abrindo o placar no início, mas logo a equipe da ADAF equilibrou o jogo e teve muitas chances de empatar. No final do primeiro tempo, em um tiro livre, Capinzal aumentou o placar para 2 × 0, dando os números finais do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe da ADAF voltou muito dedicada na marcação e conseguiu diminuir a vantagem da equipe da casa. A ADAF continuou pressionando e perdendo muitas chances de gol, mas foi Capinzal que voltou a marcar, fazendo 3 × 1.

A equipe da ADAF veio com goleiro linha e diminuiu o placar novamente: 3 × 2. A partir daí, o jogo ficou eletrizante para os dois lados, com a ADAF tentando buscar o empate e Capinzal marcando.

Faltando 38 segundos para o término da partida, a equipe de casa conseguiu mais um gol,  garantindo a vitória por 4 × 2. Os gols da ADAF foram marcados por Xuxinha e Luciano. O jogo de volta será dia 15, em Saudades, às 19:00 no ginásio Municipal Theobaldo Roos. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!