DMER mantém ritmo intenso de trabalhos

Com mais uma semana de tempo colaborando, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu continuidade aos serviços de melhorias das vias do interior do município, bem como executando diversos trabalhos no perímetro urbano.

Conforme destaca o Secretário Flávio Hübner, os trabalhos estão sendo realizados dentro de um planejamento feito pelo setor no início do ano. “Estivemos atuando em várias frentes de trabalho. Concluímos alguns trabalhos na Linha Fátima, além de finalizar as cabeceiras da ponte próxima à propriedade de Nilvo Pappis. É um trabalho bastante grande, que exige muito por parte do DMER, uma vez que a ponte foi feita e agora é necessária a execução dos aterros para os veículos poderem trafegar”, comenta.

Na cidade, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando na melhoria de ruas e tubulações, além de dar continuidade à construção do muro na escola nova, o qual deve ser concluído ainda nesta semana.

Para a próxima semana, o DMER deverá retomar os trabalhos na Linha Santa Terezinha. “Ficaram alguns serviços pendentes naquela comunidade. Posteriormente, nossa ideia é se deslocar para a região norte, iniciando pelas Linhas Guabiroba, São Luiz e Distrito de Juvêncio, intensificando os trabalhos naquela região”, completa Hübner.