Orientações são repassadas às candidatas a soberanas de Saudades

Na tarde da última quinta-feira (27), a administração municipal, junto com a comissão organizadora, reuniu as dez candidatas a rainha e princesas do município de Saudades. O encontro aconteceu na Secretaria da Educação.

Conforme destaca a primeira-dama Liane Vitali Kothe, a reunião definiu encaminhamentos para a próxima fase do concurso e demais orientações gerais. “Também, conversamos com as candidatas para elas contribuírem na mobilização do evento, já que o mesmo será beneficente ao Hospital de Saudades”, disse.

Além disso, foi repassado às candidatas orientações para a sessão de fotos, que acontece neste sábado.

O baile de escolha das soberanas do município de Saudades acontece no dia 26 de agosto, no Clube XV de Novembro. O evento é uma realização da Administração Municipal e do Rotary Club de Saudades.