ADAF perde para a AGN Capinzal na casa do adversário

Jogando no dia 05 de agosto, na cidade de Capinzal, a equipe da ADAF perdeu seu segundo jogo no returno da Liga Catarinense de Futsal.

A equipe vem recuperando seu plantel, que hoje tem quatro jogadores no departamento médico. O jogo começou com a ADAF dominando a partida, pressionando o adversário e perdendo muitos gols. No primeiro ataque de Capinzal, a equipe foi eficiente e abriu o placar.

Logo em seguida, a ADAF empatou o jogo e voltou a pressionar o adversário. Na sequência, a ADAF perde mais um jogador por lesão. Roger teve entorse no tornozelo provocado por uma entrada violenta do atleta da AGN.

Em nova jogada com um lance duvidoso, o mesmo atleta que esteve na jogada que originou a contusão de Roger, deu outra entrada violenta agora contra o atleta Digo, sendo que nada foi marcado e a AGN aproveitou a vantagem numérica para fazer 2×1. Na reclamação da jogada, o técnico Gelson foi expulso. Em seguida, a AGN fez 3×1 dando os números finais para o primeiro tempo.

No início do segundo tempo, a AGN teve várias chances de ampliar, mas Luciano, em boas defesas, evitava o quarto gol. Faltando 12 minutos para acabar o jogo, a ADAF veio com goleiro linha e pressionou muito, mas não conseguia transformar em gols, quando Capinzal ampliou para 5×1.

Mas ADAF não desistiu e continuou pressionando e descontou duas vezes para 5×3 e deixando o jogo emocionante no final. Porém, a equipe da ADAF parava nas boas defesas do goleiro da AGN. Final de jogo: AGN 5×3 ADAF. A

ADAF volta a jogar neste sábado, dia 12 de agosto, em Saudades, contra a equipe do Arsenal de Dionísio Cerqueira. Torcedor da ADAF, faça sua parte, vá ao ginásio e ajude a equipe em busca de mais uma vitória. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!