Representantes do 14º RC MEC de São Miguel do Oeste estiveram no município

Na manhã da última segunda-feira (07), representantes do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RC MEC) de São Miguel do Oeste estiveram no município de Saudades, onde foram recebidos pelo prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan) e pelo Secretário de Administração Rogério Sehnem.

Na oportunidade, o Sargento Prado esteve colocando o exército à disposição da administração. Ainda, estendeu o convite para o baile que será realizado no dia 26 de agosto, em São Miguel do Oeste, em comemoração aos 100 anos da cavalaria. “Vamos ter representantes no evento deles. Hoje, Saudades cede reservistas para o exército, e é uma oportunidade para que os nossos jovens participem, aprendam a cidadania e a disciplina do exército, que é algo muito importante”, destacou Sadan.

Ainda de acordo com o prefeito em exercício, o exército sempre foi parceiro do município, como no auxílio à realização da Taça Saudades, ao longo dos anos. “A gente procura manter essas parcerias e, ao mesmo tempo, agradece a visita dos representantes do exército de São Miguel do Oeste”, finalizou Sadan.