Secretaria de Infraestrutura mantém ações no interior e na cidade

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu continuidade ao desenvolvimento de serviços no perímetro urbano e no interior do município.

O prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner acompanharam os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo setor.

Na cidade, o foco das atividades foi a conclusão da calçada na Rua Iguaçu, local onde a Secretaria de Infraestrutura construiu a tubulação, com intuito de evitar alagamentos e transtornos aos moradores do local. Além disso, uma equipe contratada pela administração, esteve realizando a lavação do pórtico de entrada do município, sendo que, posteriormente, deve ser feita a pintura deste que é um dos cartões postais da cidade.

Conforme o Secretário Flávio Hübner, no interior, várias frentes de trabalho foram desenvolvidas, com destaque à conclusão dos serviços na Linha Santa Terezinha. “Outra equipe esteve na comunidade de Araçazinho, fazendo a melhoria das estradas”, resume.

Na Linha Santa Catarina, uma equipe deu prosseguimento à construção das cabeceiras da ponte. “É uma obra de grande porte, numa parceria entre município e Defesa Civil de Santa Catarina. Para a semana que vem, os trabalhos devem se intensificar na região norte de Saudades”, completa o Secretário Flávio.

De acordo com ele, os serviços já estão em fase adiantada na Linha Itapé, devendo continuar pelas outras comunidades. “Vamos nos deslocar para a Linha Lageado Pedro. Estamos felizes, pois o tempo continua colaborando, os nossos funcionários estão motivados e, por isso, o trabalho está rendendo”, finaliza o Secretário Flávio.