Lauren Geller é a nova rainha do município de Saudades

Foi realizado na noite de sábado (26), o baile de escolha das soberanas do município de Saudades, no Clube XV de Novembro. O evento teve início às 20 horas, com jantar, seguido de desfile e baile, sendo realizado pela Administração Municipal em parceria com o Rotary Club.

Na oportunidade, estiveram representando a beleza da mulher saudadense 10 lindas garotas: Luana Weiler, Marcieli Andressa Reis, Andressa Cristina Kerkhoff, Scheila Jaqueline Bogorni, Susana Vargas, Lauren Lamour Geller, Nicole Heike Renger, Leilane Raquel Bogorni, Letícia Taís Frey e Cleonice Schwendler.

Fizeram-se presentes, as autoridades municipais – prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide, presidente do legislativo Everson Jandrei Weber e esposa Claidilene e demais vereadores e esposas, presidente do Rotary Club Valquíria Müller Kloh e esposo Alcir, secretários municipais, além da comunidade saudadense em peso, que lotou as dependências do clube.

A mesa de juradas foi composta pelas ex-rainhas do município de Saudades: Rosemary Kloh da Silva, eleita em 1981; Graziela Cristine Kirch, escolhida em 1998; Luciana Thiesen, rainha em 2003; Daiane Sehn, escolhida em 2007; Jianine Gabriela Immich, eleita em 2010 e Fernanda Fank, rainha escolhida no ano de 2014.

Na edição 2017, foram escolhidas como soberanas: Rainha – Lauren Lamour Geller; 1ª princesa – Marcieli Andressa Reis; e 2ª princesa – Cleonice Schwendler. Além da escolha das meninas que representarão Saudades nos próximos anos, foi apresentado um teatro, sendo um dos diferenciais da noite, e realizada uma homenagem às ex-rainhas, momentos que também encantaram o público participante.

O prefeito Daniel Kothe agradeceu ao empenho de todos que colaboraram para a realização do evento, bem como as meninas que participaram do concurso, parabenizando as candidatas eleitas. “Foi um evento para além de um concurso para a escolha das soberanas, pois foi também um momento e oportunidade para termos um resgate histórico e cultural, com a apresentação teatral que foi muito bonita, e uma festa bastante animada”, destacou.

Kothe ressaltou ainda que os lucros do evento serão revertidos ao Hospital Beneficente de Saudades. “É uma maneira de os clubes de serviço também poderem apoiar a nossa comunidade, e o Hospital sempre tem demandas novas que precisam ser resolvidas. Juntando esforços, de vários setores, como muito já foi feito e agora nesta oportunidade, nesta parceria entre o Rotary e Administração Municipal, temos a oportunidade também de ajudar. Mais uma vez, queremos fazer um agradecimento especial à família Rotária e à comissão, vereadores, secretários e diretores, além de todos que foram voluntários para ajudar nesse bonito evento”, finalizou o prefeito Daniel.