DMER trabalha na melhoria contínua das vias

A Secretaria de Infraestrutura de Saudades, por meio do DMER, atuou nesta semana voltada à melhoria das estradas municipais, com diversas frentes de trabalho.

Conforme explica o Secretário Flávio Hübner, uma equipe esteve finalizando os trabalhos na Linha Santa Terezinha; outra equipe está trabalhando no patrolamento e recuperação de estradas na região norte no município, mais precisamente no Distrito de Juvêncio, se deslocando à Linha Lageado Pedro.

Também, um grupo de colaboradores esteve fazendo bueiros, enquanto uma quarta frente de trabalho deu prosseguimento à execução das cabeceiras da ponte na Linha Santa Catarina. “Claro, tivemos trabalhos rotineiros na cidade, com limpeza e melhoria das ruas do perímetro urbano. O trabalho está ocorrendo normalmente e estamos animados com isso”, frisou Hübner.

De acordo com o Secretário, na Linha Alto Maipú, o DMER esteve trabalhando no local onde foi modificado parte do trecho de uma estrada, realizando o cascalhamento dessa nova via. “A nossa equipe está motivada e, por isso, queremos agradecer aos nossos colaboradores, que estão trabalhando a todo o vapor. Esperamos que o mais breve possível possamos deixar nossas estradas ainda em melhor estado de conservação”, finalizou Flávio.