Bolão Masculino e Feminino se classificam para fase regional dos JASC

No último final de semana, o município de Maravilha foi sede da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Estiveram competindo, os municípios de Flor do Sertão, Bom Jesus do Oeste, Maravilha, Saudades, Modelo, Pinhalzinho e Serra Alta, nas modalidades de futsal, bocha, bolão feminino e masculino. A competição do voleibol masculino será realizada no dia 02 de setembro.

O Bolão Saudadense, nos naipes Feminino e Masculino, esteve presente na competição. Os jogos foram contra a equipe da casa e nos dois naipes os resultados foram positivos.

No Feminino, Saudades fez 1.297 pinos e Maravilha 1.274 pinos, sendo uma diferença de 23 pinos. No Masculino, Saudades também venceu: 1.386 pinos contra 1.383, ou seja, uma diferença de apenas 3 pontos.

A seletiva regional acontece em Chapecó nos dias 22 a 24 de setembro, onde participarão os representantes das regionais de Chapecó, Maravilha e Palmitos. E a etapa estadual da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será em Lages de 3 a 11 de novembro.