Calendário de Eventos para 2018 está sendo organizado

A Administração Municipal de Saudades comunica a todas as comunidades, entidades, clubes de mães, damas, grupos de idosos, clubes esportivos, entre outros, para encaminharem as propostas/sugestões de eventos para constar no Calendário Social e de Eventos 2018, até o dia 12 de setembro de 2017.

O documento deve ser protocolado na portaria da prefeitura municipal.

A reunião com as entidades será realizada no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14:00 horas, na Câmara de Vereadores.

O calendário de eventos para o ano de 2018 será organizado pelas entidades, sendo que a Administração Municipal auxiliará para evitar o conflito de eventos nas mesmas datas. O sucesso das promoções dependerá dos organizadores.

É de suma importância a realização da reunião para organizar o calendário social e de eventos 2018, para que todos possam realizar com sucesso suas promoções. Portanto, é imprescindível que as comunidades e entidades organizadas tragam suas datas, para futura consolidação das suas promoções para o próximo ano.