Hora Cívica é realizada na prefeitura

Foi realizada nesta terça-feira (05), a Hora Cívica, alusiva à semana da pátria, na prefeitura de Saudades. Pela manhã, foi feito o hasteamento das bandeiras; às 17 horas, ocorre o arriamento dos pavilhões.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores Alécio Jahnke, Elizeu Kreutz e Jones Mohr, Secretários José Ricardo Ternus (Saúde), Rogério Sehnem (Administração) e Alison Ivonei Hoss (Educação), além de colaboradores da administração municipal e comunidade em geral.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o prefeito Daniel Kothe, fez uso da palavra, onde destacou a importância da independência do Brasil e os avanços conquistados, graças ao empenho de todos os cidadãos.

Daniel convidou a comunidade saudadense para prestigiar a programação da Semana da Pátria, especialmente com o momento cívico no dia 07 de Setembro. “Existem várias atividades previstas e queremos convidar a comunidade toda para participar conosco. Prestar essa homenagem cívica ao país é uma obrigação de todos nós e acredito que estamos tendo essa oportunidade para todos participarem”, finalizou Kothe.

Confira o cronograma da programação da Semana da Pátria:

Dia

Dia da Semana