Rotaract lança o Projeto “100 Vidas, 100 Árvores”

Já pensou em celebrar o Dia da Árvore, comemorado o dia 21 de setembro em grande estilo?

Pensando nisso, o Rotaract Club de Saudades não teria outra forma de agradecer às tantas árvores distribuídas, em tantos lugares do nosso mundo, se não fosse plantando árvores.

E para a ação ter mais força, o Rotaract convida a todos para agradecer tudo que elas proporcionam e tudo que irão oferecer para as futuras gerações.

Venha, participe da realização do Projeto “100 Vidas, 100 Árvores”, onde será feito o plantio de 100 mudas em lugares distintos do município de Saudades, porém, que precisam muito da atenção das pessoas.

– Data: 23 de setembro

– Horário: 14 horas

– Local: Praça Central

Não esqueça, do protetor solar, boné ou chapéu, luvas, calçados fechados e força na peruca!

Não perca, será demais!!!

Obs: O ponto de encontro será a Praça Central; de lá, prosseguirá o roteiro de plantio.

Patrocinadores e colaboradores:

– Prefeitura Municipal de Saudades;

– Dass Sul Calçados e Artigos Esportivos Ltda;

– Móveis Rudi Rieger;

– Gráfica Saudades;

– Gerhardt Indústria e Comércio.