Evento em comemoração aos 4 anos do PPP e inauguração do novo parque teve grande presença das famílias

Aconteceu no sábado (30), na Praça Central de Saudades, o evento em comemoração aos 4 anos do Programa Primeiros Passos (PPP) e também a inauguração do novo parque infantil.

Um expressivo número de crianças, acompanhadas pelas famílias, estiveram presentes, aproveitando a tarde para se divertir nos novos brinquedos e também nos brinquedos infláveis disponibilizados durante a comemoração.

Prestigiaram também o ato, as autoridades municipais: prefeito Daniel Kothe e esposa e coordenadora do PPP Liane Vitali Kothe; segunda-dama Zenaide Prestes; secretários Alison Ivonei Hoss (Educação), José Ricardo Ternus (Saúde) e Rogério Antônio Sehnem (Administração), vereadores Elizeu Kreutz, Marilise Warmling, Alécio Jahnke e João Brancher, além de outras lideranças da comunidade saudadense.

A coordenadora do Programa, Liane Vitali Kothe, agradeceu, em nome da Administração Municipal, a todas as pessoas que participaram da tarde de lazer. “Foi uma tarde com uma grande participação da nossa comunidade, em especial, das crianças, que era nosso público alvo, mas também com muitos pais, mães, vovôs, vovós, dindos e dindas, sendo um momento de integração das famílias saudadenses”, disse.

Liane ainda pediu a todas as pessoas para que tenham os cuidados necessários com o parque, pois apesar da qualidade dos brinquedos, há limite de idade e de peso para uso dos mesmos.

A administração municipal investiu R$ 44.500,00 para instalação dos novos brinquedos, com recursos próprios. Durante a tarde, também por iniciativa da municipalidade, foi distribuído suco, além de lanches e algodão doce às crianças.