Realizado congresso técnico da 4ª Taça Ponttus de Futebol Suíço

Aconteceu na noite da última terça-feira (17), o congresso técnico da 4ª Taça Ponttus de Futebol Suíço, edição 2017. O encontro foi realizado nas dependências da Secretaria da Educação do município de Saudades.

O congresso técnico reuniu atletas e dirigentes dos times participantes e também autoridades municipais: Secretário da Educação Alison Ivonei Hoss e presidente do Conselho Municipal de Esportes (CME) Osmundo Schuh.

Neste ano, serão 17 equipes na categoria Livre; 4 equipes na categoria Máster; 3 equipes na categoria Veteranos; e 4 equipes na equipe Feminino. “O congresso técnico teve a finalidade de realizarmos o sorteio dos jogos e chaveamento e também, com certeza, para esclarecer algumas dúvidas referente à organização e à forma de disputa do campeonato”, esclareceu o Secretário Alison.

A 4ª Taça Ponttus de Futebol Suíço inicia na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, às 19:30 horas, no Módulo Esportivo. Os jogos serão realizados nas terças e quintas-feiras a partir desse horário. Posteriormente, com a finalização do Campeonato Distrital Norte, os jogos passarão a ser realizados nos sábados, com as disputas de cruzamento e as finais.

A tabela completa de jogos, regulamento e formas de disputa podem ser baixadas no site da prefeitura de Saudades, no endereço eletrônico: www.saudades.sc.gov.br.