Osmundo Schuh assume cadeira no legislativo

Na segunda-feira (24), a Câmara de Vereadores de Saudades realizou mais uma sessão ordinária, onde, na oportunidade, assumiu o vereador Osmundo Schuh a cadeira deixada por João Brancher, que foi designado como Secretário da Agricultura.

De acordo com Schuh, seu trabalho sempre foi e vai continuar sendo pautado pela participação junto à comunidade, principalmente, com visitas às famílias. “Eu não estava aqui como vereador, mas o meu trabalho, desde o ano passado, foi fazer as visitas junto às famílias. Quero ser mais um que vai somar no legislativo e trabalhar pelo bem do nosso município”, disse.

O vereador destaca que já realizou um planejamento de atividades, juntamente com outros colegas de partido e vai se pautar na contribuição junto ao legislativo. “Sabemos o papel do político. Muitas vezes, as pessoas falam que a política é suja, mas isso não é verdade. Há, sim, pessoas que fazem da política uma sujeira, mas a política em si é uma coisa boa, desde que seja trabalhado junto e para com o povo”, completa Osmundo.

Schuh agradeceu ainda o vereador João Brancher e desejou sucesso a ele no comando da Secretaria de Agricultura, bem como a todos os demais vereadores pela receptividade, novamente, na casa legislativa.