CTG Galpão da Amizade escolhe nova patronagem

No domingo (22), o CTG Galpão da Amizade, de Saudades, realizou mais uma assembleia geral, com presença expressiva de associados e familiares. Na oportunidade, foi também escolhida a nova patronagem do CTG.

O patrão Henrique Schuh conduziu a assembleia, sendo que, dentre os assuntos debatidos e aprovados pela assembleia, estiveram, a prestação de contas dos exercícios anteriores, do 23ª Rodeio e promoções realizadas, feita pelo agregado da guaiaca Itacir Roque Hass, que forneceu um balancete detalhado a todos.

Em sua fala, o patrão Henrique fez alusão também ao galpão que é atrativo para aluguel, por se tornar aconchegante, e com a aquisição das mesas, não é necessário emprestar mais, pois tranquilamente podem ser servidos 500 refeições.

Foi também realizada a apresentação e aprovação de 5 novos associados, sendo eles: Eduardo Stertz, Protazio Crist, Juliano Kirch Bernardi, Jackes Weschenfelder e Raimundo Lago. Ainda, foi feita a apresentação dos novos piazitos, que nasceram nos últimos 2 anos, sendo: Martin, filho de Ismael e Jaqueline Schneider; Pedro Augusto, filho de Marcelo e Monique Muller; Guilherme,  filho de Elias e  Marcia Hoss; e Bento, filho do Patrão Henrique e Juliara Schuh.

Logo após, foi feita a eleição da nova patronagem, sendo que a chapa foi apresentada pelo secretário Rogerio Sehnem, e eleita por aclamação, para o biênio 2018 a 2020, sendo: Patrão: Maciel Schneider; Vice-patrão: Marcelo Augusto Muller; 1º sota Capataz: Marciel Karling; Vice–secretário (2º sota capataz): Antonio Felicetti; Tesoureiro (primeiro agregado da guaiaca): Itacir Roque Hass; Vice-tesoureiro (segundo agregado da guaiaca): Leonardo Muller; Patrão de honra: Rogério Antonio Sehnem; Vice-patrão de honra: Plinio Carlos Muller; Patrão da invernada campeira: Alex Schuh; Conselho de vaqueanos (conselho fiscal): Edson Schafer, Jacó Vilmar Finhkler e Rodrigo Hackenhaar;  Patrão dos piquetes Amigos da Campeira: Dirceu Batista Graeff;  Posteiro invernada do saber: Silvério Kuhn; Posteiro da invernada social: Evandro Karling; Posteiro da invernada artística: Amarildo Gerônimo Mohr; Vice-posteiro da invernada artística: Rudi Emilio Rieger; Agregado das falas: Henrique Schuh; Agregado das leis: Paulo Schuh; Agregado dos chasques (mensageiro): Alex Braun; Encarregado das existências: Ornélio Niederle; Posteiro da invernada dos piás: Juliano Warken; Posteiro da invernada dos jogos: Willian Wiedeck; Posteiro das cavalgadas: Rogério Mohr; e Vice- posteiro das cavalgadas: Adelmo Felldman.

O patrão eleito, Maciel Schneider, enfatizou que procurará dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pela patronagem anterior, e convidou a todos para se engajar e continuar participando assiduamente, pois há diversos desafios pela frente, a exemplo do telhado.

O patrão Henrique ainda fez um agradecimento especial à sua esposa Juliara, que em sua fala expressou sua satisfação por poder partilhar momentos inexplicáveis, de grande aprendizado, e agradeceu a todas a mulheres que sempre têm dado seu costado e pela oportunidade e a toda a patronagem e associados do CTG.  

Aproveitando a oportunidade, a nova patronagem convida a comunidade em geral para participar da noite cultural promovida pelo CTG Galpão da Amizade, na Praça Central, no dia 30 de dezembro, durante a programação de final de ano e aniversário de Saudades.