LEO Ômega promove Campanha Rapunzel Solidária

A Campanha Rapunzel Solidária, realizada pelo LEO Ômega de Saudades, neste ano, já está na segunda edição. A ação busca mulheres que têm o intuito de desapegar de, no mínimo, 15 cm do cabelo e, com isso, poder ajudar e fazer feliz quem perdeu os seus, devido ao câncer.

Para realizar esta campanha, o LEO Ômega conta com alguns salões parceiros, que estão com condições muito boas para receber as doações. Conta também com a parceria do LEO Clube Ômega de Pinhalzinho e LIONS Clube de Modelo.

Os cabelos serão arrecadados no final deste mês de outubro; após isso, serão encaminhados para a organização Associação Rapunzel Solidária, que tem sede em São Paulo. Está associação é composta por trabalhadores voluntários. Elas recebem doações de todo o Brasil e mundo e entregam as perucas para crianças, jovens e adultos, que estão em tratamento do câncer e outras doenças, como a Alopecia, que causam a perda dos cabelos.

Para receber uma peruca, é necessário entrar no site: https://www.rapunzelsolidaria.org.br/home/ e na aba Como receber, preencher a solicitação.

O LEO Ômega Saudades agradece imensamente aos salões e clubes parceiros. “Gostaríamos também de carinhosamente agradecer a todas as mulheres que aderiram à campanha e adotaram essa causa. Os cabelos irão se transformar em lindas perucas que levarão amor, esperança, fé e sorrisos para tantas pessoas que precisam”, destacam os membros do clube.