Matrículas novas e Rematrículas para o ano letivo 2014 estão abertas

MATRÍCULAS 2014

A Secretaria de Educação do Município de Saudades encaminha orientações para as unidades escolares da rede municipal de ensino referente as matrículas para o ano letivo de 2014.

Comunicamos aos pais que nos dias 28, 29 e 30 de outubro estarão acontecendo às matrículas e rematrículas dos alunos da EMEF Saudades, que devem ser feitas por todos os pais, mesmo aqueles em que os filhos já estão estudando na escola.  Os alunos que vão para o 1º ano em 2014, deverão completar 6 anos até 31 de março de 2014.

Trazer a certidão de nascimento do aluno(a). Local: EMEF Saudades, e as matrículas serão realizadas em horário de aula.

As matrículas e rematrículas na Educação Infantil serão realizadas nos  CEIs  também dias 28, 29 e 30 de outubro.

Os pais das crianças que vão no CEI Pequeno Príncipe e que moram na zona rural e dependem de transporte escolar deverão fazer as matrículas no dia 28/10/13 e os demais poderão realizá-las nos  dias 29 e 30/10/13.

Pedimos para os pais  lerem o bilhete enviado  pela secretaria de Educação para saberem os locais em que os filhos deverão ser matriculados conforme a idade,  e a documentação necessária.

Nos CEIs do interior as matrículas serão realizadas nas escolas juntamente com as matrículas do Estado.

A Secretaria Municipal de Educação de Saudades comunica que as matrículas novas e rematrículas, referentes ao ano letivo de 2014, acontecem nos dias, horários e locais, listados abaixo.

As crianças já matriculadas no CEI Aquarela no ano de 2013, precisam apenas fazer a confirmação da matrícula para o ano de 2014. Será encaminhada junto à agenda de cada criança, uma ficha de matricula, a qual deverá ser preenchida pelos pais ou responsáveis das mesmas.  As crianças que ainda não possuem matrícula no CEI Aquarela poderão estar efetuando matricula, juntamente com a documentação necessária, na Secretaria Municipal da Educação.

As crianças com idades para frequentar os demais CEI’s, deverão ser matriculadas nos próprios CEI’s no seguintes dias e horários:

Local: CEI Pequeno Príncipe

07:30hs às 17:30hs

Nascidos no período de 01.04.2008 a 31.03.2010

Local: CEI Cantinho Alegre

Nascidos no período de 01.04.2010 a 31.12.2010

Local: CEI Trenzinho Alegre

Todos os nascidos a partir de 01.01.2011 a

31.12.2011

Local: CEI Aquarela

28,29,30 de

Outubro

07:30hs às 16:00hs

Todos os nascidos a partir de

01.01.2012

• Xerox do CPF e RG dos pais ou responsáveis
  • Xérox do comprovante de residência.

É importante que as famílias observem a data de nascimento do seu filho e a documentação necessária para efetuar a matrícula nos locais corretos.

As crianças que moram na zona rural e dependem do transporte escolar, deverão realizar sua matricula no dia 28/11, para garantir o turno do seu transporte. Às crianças que não dependem de transporte, a Secretaria solicita  que as mesmas realizem sua matricula nos dias 29 e 30/11. No CEI Pequeno Príncipe, as vagas são limitadas por turno e turma, respeitando a ordem de chegada no dia da matrícula.