Progressistas saudadenses se reúnem com o Deputado Altair Silva

Na tarde da última sexta-feira (03), o Deputado Estadual Altair Silva esteve em visita ao município de Saudades, onde foi recebido na prefeitura por lideranças do governo e também por filiados e simpatizantes dos Progressistas.

Prestigiaram a visita, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, Secretário de Administração Rogério Antônio Sehnem, vereadores Everson Jandrei Weber e Eliseu João Kreutz, presidente dos Progressistas de Saudades Agostinho Kothe e grande número de filiados e simpatizantes.

Nas palavras do Deputado Altair Silva, há um compromisso com as lideranças Progressistas do município, que fazem parte da base de governo. “Temos um compromisso com a governabilidade e agora, com o Fundam, os Progressistas vão estar aportando recursos aqui para o município para que Saudades continue sendo essa referência positiva, uma cidade geradora de emprego, exportadora, e que é exemplo tanto na agricultura quanto na indústria”, frisou.

Silva destacou também que, no mês de novembro, deverão ser definidas as cotas do Fundam para cada município, bem como as dos parlamentares. “Estaremos ajudando, junto com os demais deputados que têm compromisso com o município, contribuindo com o desenvolvimento. Ainda não podemos anunciar valores, pois o governo está definindo isso, mas muito em breve estaremos anunciando com quanto colaboraremos com Saudades”, completou o parlamentar.

O presidente dos Progressistas de Saudades agradeceu a presença do Deputado Altair Silva, enaltecendo ainda a maciça participação de filiados e simpatizantes no encontro. “Isso é sinal de que o Deputado é sempre bem-vindo aqui em Saudades. Fiquei feliz também em ele ter comentado que será candidato nas eleições do próximo ano. Vamos fazer o máximo, para retribuir o que ele tanto já fez pelo nosso município”, disse.

Agostinho afirmou também que o partido está se fortalecendo no município, para disputar as próximas eleições, em 2020, no executivo e no legislativo. “Nós temos hoje o presidente da Câmara e também mais um vereador. Temos um time bem grande e na próxima eleição, o partido será cabeça de chapa e por isso, é sempre bom ter o apoio dessas lideranças”, concluiu Kothe.