Prefeito Daniel recebe a visita do Governador do Lions

Na tarde da última segunda-feira (06), o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, recebeu em seu gabinete a visita do Governador do Lions – Distrito LD-8, Etelvino Luiz Festa.

Participaram também do encontro, a presidente do Lions Clube de Saudades Fernanda Lamb, presidente do LEO Clube Ômega Gabriel Weber, além da filha do governador e Secretária Executiva do Distrito LD-8 Daniela Festa e membros do Lions do município Vilmar Halmenschlager e Rejane Hansen.

Durante a visita, os membros do clube explanaram um pouco sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Lions, dentro e fora do município. Aproveitando a vinda ao município, o Governador do Distrito LD-8, Etelvino Luiz Festa, participou, na sequência, da reunião do Lions de Saudades.

O chefe do executivo falou sobre as ações da Administração Municipal já realizadas, além dos programas que o poder público desenvolve, bem como as metas de trabalho neste novo governo. Ainda, Kothe ressaltou a importância do trabalho dos clubes de serviço.

“Tivemos a oportunidade de comentar com o governador a importância que têm os clubes de serviço organizados aqui em nosso município, uma vez que nós contamos com o total apoio e o empenho exemplar de todos eles nas diversas ações desenvolvidas em Saudades, sempre mantendo a parceria nas iniciativas e sempre levando o apoio do poder público aos projetos que vêm ao encontro da população”, destacou o prefeito Daniel.