Grupos de Idosos do município estão sendo visitados

A Administração de Saudades, por meio da equipe da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da primeira-dama Liane Vitali Kothe e segunda-dama Zenaide Hendges Prestes, está realizando um roteiro de visitas aos grupos de idosos do município.

O objetivo principal é convidar a todos para o grande encontro municipal dos idosos, que acontecerá no dia 30 de dezembro, no Módulo Esportivo. “Neste dia, comemoramos o aniversário de emancipação política do nosso município. Estamos visitando os grupos para deixar os convites e fazer algumas orientações. Pedimos que todos se agendem para esta data tão importante”, afirma Liane.

Uma equipe da Administração está empenhada na organização do evento, que também faz parte da programação de Final de Ano e Aniversário de Saudades. “Desde já, convidamos todos os idosos, que participam ou não dos grupos, para que, até o dia 20 de dezembro, façam a sua inscrição no CRAS”, completa Liane.

De acordo com a primeira-dama, é importante que as pessoas que desejam participar façam a inscrição, assim como os grupos, para que a Secretaria de Assistência Social possa organizar o transporte para o dia, bem como o almoço, os quais serão totalmente gratuitos.

“Estamos organizando este evento com muito carinho. Haverá várias atividades neste dia e, no decorrer das próximas semanas, vamos divulgar a programação completa. Desde já, reforçamos o convite para que todos se organizem e venham participar. Será um momento de comemoração do aniversário do município e nada melhor do que, nesse dia, premiar nossos pioneiros, as pessoas que ajudaram a fazer do nosso município o que ele é hoje. É uma forma de agradecimento e gratidão aos nossos vovôs e às nossas vovós que contribuíram para Saudades ser um município tão importante”, concluiu Liane.