Diego Zafari é o novo Secretário de Assistência Social

Assumiu na segunda-feira (04), a titularidade da Secretaria de Assistência Social, Diego Zafari. Seu nome foi indicado pelo partido ao qual é filiado e ratificado pela coligação.

“Fizemos uma análise dentro do partido, de priorizar as lideranças que foram candidatos. No último pleito, tive uma performance muito boa, em minha candidatura a vereador e acredito que essa seja uma forma de reconhecimento, pelo fato de o partido estar indicando o meu nome para assumir a Secretaria”, frisa Zafari.

O novo Secretário destaca que estará dando continuidade nos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos, bem como dará início a novas ações dentro da pasta.

Atuação e formação profissional

Diego é formado em Comércio Exterior, com pós-graduação em Administração e Logística.

Além disso, desenvolve vários trabalhos sociais, participando em clubes de serviço e sempre presente na comunidade. “Gosto de estar liderando e em contato com pessoas. A Assistência Social é uma área que eu gosto muito e por isso, procuro sempre me aperfeiçoar e aprender”, destacou Diego.

O novo Secretário aproveitou também para enaltecer o trabalho da equipe da Assistência Social, junto aos idosos, aos clubes de mães, SCFV, cadastramento de Bolsa Família e toda gama de serviços prestados pela área. “Tive uma recepção por parte da equipe excelente e a gente vai procurar proporcionar o melhor para a comunidade”, completou Zafari.

Metas para os próximos meses

Nas palavras do Secretário Diego, todo o planejamento vai ser feito com a equipe, em conjunto com a Administração Municipal. “A partir de janeiro, vamos fazer alguns encaminhamentos nas diversas áreas. Queremos levar as discussões também para os grupos que vamos atender, para chegar numa forma bem democrática de estarmos trabalhando e atender ao máximo possível às expectativas da nossa comunidade”, aduziu Zafari.

Considerações finais

Por fim, Diego reiterou o agradecimento pela indicação do partido e a receptividade da Administração Municipal, da Coligação e da equipe da Secretaria.

“Quero me colocar inteiramente à disposição da nossa comunidade, para que possamos ouvi-la e juntos chegarmos a um consenso daquilo que a gente tem que priorizar e daquilo que possa sempre estar aperfeiçoando e melhorando para o desenvolvimento dos trabalhos”, concluiu Zafari.