Bolão 23 Masculino tem campeões definidos

Aconteceram no sábado (09), no Módulo Esportivo em Saudades, as finais do Bolão 23, no naipe Masculino.

Participaram do evento de premiação, o Secretário da Educação Alison Ivonei Hoss, Secretário de Agricultura João Brancher, vereador Eliseu Kreutz (Lito), além de atletas e familiares.

O Campeonato Municipal de Bolão 23 no naipe Masculino iniciou no dia 06 de outubro, logo após as finais da categoria Feminina.

A classificação final no Masculino ficou assim definida:

– Campeão: Amigos do Bolão;

– 2º lugar: Melhor Idade;

– 3º lugar: Dass;

– 4º lugar: Urnau;

– Braço de Ouro: Genir Brancher;

– Braço de Prata Clóvis Zeiser;

– Braço de Bronze: Cleverson Schuh.

Nas palavras do vereador e esportista Eliseu Kreutz, o campeonato foi bastante disputado, mostrando a grande paixão do saudadense pelo esporte, nas mais diferentes modalidades. “Na qualidade de representante da Câmara de Vereadores e como amante do Bolão 23, estamos apoiando e incentivando todas as modalidades e também apoiamos as pessoas que têm interesse em praticar esportes, com o intuito da integração e das disputas sadias. Ficamos felizes com mais este campeonato realizado”, finalizou.