Vereador Nico esteve pleiteando recursos em Florianópolis

Entre os dias 05 a 08 de dezembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Saudades, Everson Jandrei Weber (Nico), esteve na capital do estado, onde participou de atividades de aperfeiçoamento, formação e conhecimento, promovidas pela UVESC, e também, visitando parlamentares e secretários, na busca de recursos para o município.

De acordo com Nico, foram visitados os gabinetes de 16 deputados estaduais catarinenses. “Garantimos a liberação de R$ 70 mil, por meio de emenda impositiva, do Deputado Estadual João Amin, e mais R$ 100 mil do Deputado Silvio Dreveck, com recursos da fazenda”, comemora Weber.

Além da visita aos gabinetes dos deputados, protocolando os pedidos de recursos, o vereador Nico esteve visitando algumas secretarias de estado de governo. “O mesmo trabalho foi feito pelo prefeito Daniel, nesta semana, com o intuito de solicitar recursos para o município de Saudades”, completa Nico.

Everson agradeceu aos deputados pelos recursos que contemplarão o município, bem como destacou a boa receptividade e parceria do Deputado Estadual Altair Silva, que também foi visitado na oportunidade. “Encerro o ano feliz, por ter ajudado o município de Saudades a avançar nas diversas áreas, com a intermediação junto aos nossos parlamentares na destinação de recursos para a nossa comunidade”, completou Nico.

Além de Weber, o vereador Alécio Jahnke também esteve na capital do estado, buscando recursos junto ao governo e parlamentares catarinenses.