Saudades joga bem e é campeão invicto da 3ª etapa do Estadual pré-mirim

No final de semana, entre os dias 25 e 26 de outubro, o município de Saudades foi sede de mais um importante evento esportivo, caracterizado pela 3ª Etapa Estadual de Voleibol Feminino, em que a categoria disputada foi a pré-mirim (atletas até 13 anos de idade).

Este evento foi organizado e promovido pela Federação Catarinense de Voleibol, em que participaram desta etapa 3 equipes provenientes dos municípios de Braço do Norte, Gaspar e Saudades.

A equipe do Vale da Hospitalidade teve sua estreia na sexta-feira às 18 horas, frente à equipe de Braço do Norte, jogo este venceu por um placar de 3 sets a 0, com as parciais de 25-18, 25-17 e 25-16.

Já no sábado, com o objetivo de buscar o título da etapa, as meninas saudadenses voltaram à quadra para enfrentar, desta vez, a equipe de Gaspar, que em um jogo de performance quase perfeita, conseguiram vencer também, por um placar de 3 sets a 0, com as parciais de 25-10, 25-08 e 25-07, conquistando a posição de campeão invicto da etapa e assim classificando-se à fase final do Estadual, incluindo-se dessa forma entre as melhores equipes de Santa Catarina nesta faixa etária.

Além do título, também foram eleitos como destaques do evento a atleta saudadense que atuou na função de ponteira, Camile Hister, e o professor técnico Marcio Rauber. O departamento de voleibol saudadense parabeniza as atletas por mais esta conquista.