Deputado Estadual Marcos Vieira participa de evento em Saudades

O deputado estadual Marcos Vieira esteve, na sexta-feira (25), cumprindo roteiro em Saudades, onde participou de encontro com lideranças do PSDB no município e também se fez presente no jantar beneficente realizado em prol da Apae de Pinhalzinho.

O parlamentar catarinense, na oportunidade, fez a entrega do documento que destinou R$ 150 mil à Apae de Pinhalzinho. A subvenção foi pleiteada com o apoio da Administração Municipal de Saudades, que também repassa à entidade um valor anual.

Conforme o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o deputado Marcos Vieira já trouxe muitos recursos para o município. “É com certeza um grande parceiro da administração de Saudades, e sempre se colocou à nossa disposição. É um grande companheiro a nível de estado”, conclui Sadan.