Servidores públicos saudadenses realizam confraternização

Aconteceu na noite da quinta-feira (14), na sede da Assepumu, em Saudades, a festa de confraternização dos servidores públicos municipais, marcando o encerramento do ano de 2017.

Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), os secretários José Ricardo Ternus (Saúde), Rogério Sehnem (Administração), Flávio Hübner (Infraestrutura), Alison Ivonei Hoss (Educação), João Brancher (Agricultura) e Diego Zafari (Assistência Social), vereadores Marilise Warmling, Osmundo Schuh, Eliseu Kreutz (Lito), Nestor Hickmann e Alécio Jahnke, além de grande número de colaboradores públicos e familiares.

Nas palavras do vice-prefeito Sadan, o momento celebra a finalização de mais um ano de trabalho. “Nada mais justo que agradecer o servidor público que ajudou para que tivéssemos a possibilidade de fazer um pouco mais por cada saudadense, nas mais diversas áreas. O trabalho só é bem feito quando o trabalhador público faz a sua parte, a fim de que tenhamos a condição de oferecer um serviço de qualidade, desempenhando também nosso papel de fomentadores das ações”, disse.

Sadan desejou um Feliz Natal e um próspero 2018 a todos. “A nossa obrigação é servir aos saudadenses e somos gratos a todos os servidores públicos e, desta forma, fica o nosso agradecimento. Contamos com todos para no próximo ano, seguir com este trabalho que vem sendo feito, a fim de fazer ainda mais ações”, completou o vice-prefeito.

O prefeito Daniel Kothe, por sua vez, destacou que, dentre as ações planejadas pela administração, está a valorização do servidor público. “Fizemos isso respeitando rigorosamente todos os direitos dos nossos colaboradores, mantendo em dia seus salários, pagando, inclusive, este ano, antecipadamente, seu 13º salário, remunerando férias, dando condições dignas de trabalho e também proporcionando momentos de integração, para que tenhamos um espírito de equipe com nossos colaboradores”, aduziu.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, a equipe vive um momento de unidade, vencendo juntos as dificuldades enfrentadas. “Neste ano, implantamos várias coisas novas e tivemos êxito, pois praticamente todos eles entenderam essa nova perspectiva e estamos encerrando o ano com condições de dizer que cumprimos todas as nossas principais metas”, completou Kothe.

Na oportunidade, houve também a homenagem aos servidores que se aposentaram nesse ano de 2017. Já o Papai Noel fez a alegria da criançada presente. A animação da noite ficou por conta da dupla Fred & Flávio.