Linha Lageado Pedro sedia quarto miniencontro dos idosos

A Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Administração Municipal de Saudades realizou, no sábado (26), o quarto miniencontro de idosos, na Linha Lageado Pedro, interior do município.

Na oportunidade, reuniram-se os grupos de idosos das Linhas Lageado Pedro, Guabiroba, Araçá, Itapé e do Distrito de Juvêncio. Após a abertura oficial, o Grupo Dass em Cena apresentou um teatro aos participantes

O evento reuniu grande número de idosos, contando com a participação do prefeito Daniel Kothe, vice Osmar Prestes (Sadan), Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, coordenação dos idosos, através da primeira-dama Liane Vitali Kothe e segunda-dama Zenaide, além de servidores do CRAS do município.