Réveillon 2018 tem público recorde

A Praça Central de Saudades esteve tomada, na noite de 31 de dezembro de 2017, por munícipes e visitantes, que vieram passar o réveillon no Vale da Hospitalidade. O já tradicional evento fechou a programação de final de ano e aniversário de 56 anos do município com chave de ouro.

A animação da noite ficou por conta da Banda Vira Copos; à meia-noite, com a contagem regressiva, o público recebeu 2018, sendo presenteado com um belo show de fogos.

Prestigiaram o evento as autoridades municipais – prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, presidente do Legislativo Everson Jandrei Weber (Nico) e esposa Claidilene, Deputado Estadual Dirceu Dresch, além de demais vereadores, secretários e equipe de governo.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, por esta ser uma festa tradicional, há uma grande preocupação com a organização e a segurança do evento. “É uma oportunidade de fazer festa, confraternizar, se encontrar com os amigos num espaço público e em segurança. Quero destacar a colaboração da nossa comunidade, que é muito responsável. As famílias participam, as crianças, idosos, pessoas do interior e da cidade. Todos têm a oportunidade de prestigiar dessa festa popular”, aduziu.

Kothe agradeceu ainda as parcerias feitas durante o ano, com entidades e clubes de serviço. “Sei que essa bonita festa de confraternização que nós realizamos no dia 31, para chamar o ano novo e comemorar o início de 2018, foi nesse sentido, onde todas as parcerias funcionam e onde a nossa comunidade se une, se dá as mãos e se abraça para juntos, trabalharmos pelo progresso do nosso município”, concluiu o prefeito Daniel.